terça-feira, janeiro 27, 2009

Próxima Cena no Amazon Sat


Logo da emissora


O Amazon Sat é um canal que tem seu foco na cultura da região amazônica e busca sempre diversificar sua programação, saindo do tradicional "árvores e papagaios" que geralmente vemos na tv.

Provavelmente você está se perguntando o que a Próxima Cena tem a ver com isso, eu já explico. Essa articulação veio via Macaco Bong, que se apresenta essa semana em Porto Velho, num evento que será coberto pela emissora, então os Bongs foram convidados pra ceder uma entrevista na antiga estação de trem Mad Maria e exibir seus vídeo clipes.

O bacana é que o Orlando, cinegrafista responsável pelo contato, também se mostrou aberto a receber materiais de bandas independentes cuiabanas, então a PC junto à Cubo Comunicação reuniu esse material e o entregará durante a entrevista através das mãos de Ney Hugo, baixista do Macaco Bong e repórter Cubo.

Tem algum clipe, vídeo, ou outra coisa qualquer com imagens e barulho e quer exibi-la em rede nacional? Corra e entregue seu dvd no MISC até quinta feira as 22 horas!

É nois na tv, num téim?!

Nenhum comentário: